Vistoria itinerante do Detran vai chegar em Ribamar Fiquene

O vice-prefeito Eduardo Jorge, recebeu a diretora da 1ª Ciretran de Imperatriz

RIBAMAR FIQUENE - RIBAMAR FIQUENE – O vice-prefeito Eduardo Jorge representando o prefeito Cociflan, recebeu no gabinete da Semed em audiência de trabalho, terça-feira (24), a diretora da 1ª Ciretran de Imperatriz, Thalyane Santos Silva.

O assunto em pauta foi à definição de data para que o Detran-MA, por sua representação regional instale no dia 15 de setembro o serviço de vistoria itinerante no município de Ribamar Fiquene. O órgão de trânsito deverá montar uma estrutura específica no setor administrativo da Prefeitura para atender o público alvo.

Durante o encontro, vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge recebeu o comunicado da diretora da 1ª Ciretran de Imperatriz, Thaylane Silva de que naquele dia 15 de setembro, serão oferecidos licenciamento anual, transferência de propriedade, transferência de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.

O Detran-MA itinerante com a visita dos vistoriadores, evita que muitos dos seus clientes do município de Ribamar Fiquene se desloquem até Imperatriz para regularizar os seus veículos e diminui gastos com despachantes.

• 25/08/2021 20:59:00