VICINAL DO ASSENTAMENTO BOA UNIÃO É RECUPERADA

RECUPERAÇÃO DE VICINAL

Prefeitura de Ribamar Fiquene recupera estrada vicinal do Assentamento Boa União

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) dando continuidade ao trabalho de melhoria das estradas na zona rural realiza os serviços de revitalização da estrada do Assentamento Boa União.

Nessa quarta-feira (15), mesmo sendo feriado, o prefeito Cociflan (Republicanos), o vereador presidente da Câmara, Júlio Cezar (PDT) e o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão acompanharam a recuperação da estrada que beneficia a comunidade do Assentamento Boa União na zona rural fiquenense.

Para o prefeito Cociflan, a conservação das estradas vicinais no sertão de Ribamar Fiquene é prioridade da sua gestão. “É um compromisso com a população, para garantir melhor comodidade, mobilidade e trafegabilidade com segurança, para os pequenos e médios produtores rurais”, disse.

O vereador Júlio Cezar que acompanha os serviços, conhece bem a localidade, e destaca que muitas pessoas serão beneficiadas com a estrada do Assentamento Boa União recuperada pela prefeitura. “Acompanhamos o prefeito Cociflan onde as máquinas trabalham para revitalizar o acesso da malha viária rural que atende a comunidade”, concluiu.

melhor”, relatou o gestor.

• 16/11/2023 14:00:00
  • MARCELO RODRIGUES