TRE convoca eleitores de Ribamar Fiquene para o cadastro biométrico obrigatório

O atendimento é no auditório da Prefeitura, de 8h às 17h, segunda a sexta-feira, e no sábado e domingo de 8h às 13h

Começou nessa terça-feira (20), em Ribamar Fiquene, o cadastramento biométrico obrigatório. O TRE informa que no prazo de 20 de novembro a 19 de dezembro, período de 30 dias, uma equipe da 103 zona eleitoral, atenderá aos eleitores de Ribamar Fiquene para o cadastro biométrico, transferência e título novo.

O atendimento é no auditório da Prefeitura de Ribamar Fiquene, horário de 8h às 17h, segunda a sexta-feira, e no sábado e domingo de 8h às 13h. O eleitor que já fez o cadastro biométrico em Montes Altos não precisa fazer.
Para os homens maiores de 18 a 45 anos que for fazer título novo deverão apresentar o documento militar. Os documentos exigidos: RG, CPF, Título e Eleitor e comprovante de residência atualizado.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira