Temporada de veraneio na Praia de Sumaúma começa em junho e vai até agosto

Local foi vistoriado pelo prefeito do município para analisar investimentos a serem feitos no local da praia

O verão 2016 no município de Ribamar Fiquene-MA, promete ser um dos mais animados na Praia de Sumaúma, no Rio Tocantins. Além de investimentos públicos na preparação e manutenção da estrutura tem o apoio da iniciativa privada através da Associação de Barqueiros e Barraqueiros que se instalam no local no período de veraneio.

A temporada desse ano já tem data marcada, mas, a Prefeitura ainda está definindo com os comerciantes que se instalam na praia, sobre as atrações artísticas que serão contratadas esse ano para fazer shows.
Na tarde desta quinta-feira (5) o prefeito Edilomar Nery de Miranda e o presidente da Câmara Municipal vereador Julio Cezar Oliveira estiveram na praia para fazer uma espécie de vistoria ao local onde vão ser instaladas as barracas e o palco central. O fornecimento de energia elétrica é outra ação que já está sendo providenciada, além de melhoria na estrada de acesso com percurso de 6 quilômetros, tendo de ser melhorada a cada temporada devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pelo trecho todo ano especialmente no período de veraneio que geralmente dura entre 45 a 60 dias.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação