Sinfra realiza operação tapa buracos em ruas no centro de Ribamar Fiquene

Primeira etapa da operação tapa-buraco

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu a primeira etapa da operação tapa-buraco nas ruas Raimunda Mota, Santa Rita, Paraná e avenidas Tocantins e Wanderly Ferraz no centro da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão acompanhou a abertura dos trabalhos na manhã de sexta-feira (26). Ele disse que a prefeitura revitaliza as ruas com o objetivo de resolver os problemas causados no período chuvoso, e evitar novos transtornos na trafegabilidade dos condutores de veículos e dos pedestres fiquenenses.

Aproveitando a estiagem do tempo chuvoso o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) determinou a realização da operação tapa-buracos, e alertou a população sobre o projeto de investimentos que serão aplicados em asfalto para beneficiar as ruas dos bairros, melhorando a qualidade de vida das pessoas de Ribamar Fiquene.

• 26/05/2023 08:00:00