Semana do Idoso é comemorada em Ribamar Fiquene

Além de palestras , concurso para o escolha do Rei e Rainha dos idosos

Idosos de Ribamar Fiquene-MA, participaram no início de outubro,  das comemorações alusivas à Semana do Idoso. Programação aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e contou com a presença de dezenas de usuários.
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social teve momento cultural, palestras e concurso para o escolha do Rei e Rainha dos idosos. Os vencedores receberam faixa e uma lembrança ofertada pelo prefeito e pela primeira-dama do municipio Edilomar Miranda e Janaina Pimentelrespectivamente..
Ao final foi servido jantar para participantes. Em Ribamar Fiquene 80 idosos são atendidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos administrado pela prefeitura através da SMAS

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira