SELO SIM ANIMAL

SELO SIM

Prefeito Cociflan, vereadores e secretários visitam Associação e dIscutem sobre o selo SIM Nessa terça-feira (21), o prefeito Cociflan (Republicanos) acompanhado do presidente da Câmara, Júlio Cezar (PSB), do vereador Sérgio Santana (PSB), dos secretários Luís Sabino, Raimundinho da Lobão e Luís Carlos Júnior, visitou institucionalmente a Associação Agroambiental Frei Tadeu, na zona rural de Ribamar Fiquene. O tema prioritário do encontro com a Consultora do Sebrae, Núbia Ribeiro, Gestora de Projetos, Aline Maracaipe, a vice-presidente da Associação Frei Tadeu, Luigia, foi aprofundar o diálogo e ações para institucionalizar a estruturação do Serviço de Inspeção Municipal – selo SIM animal e a inclusão de produtos de origem vegetal. O prefeito Cociflan observou a explanação do tema, e destacou que a iniciativa é importante quanto a regularização dos produtores para que possam ter garantias sanitárias para comercializar seus produtos com padrão de segurança e qualidade, fortalecendo a economia do município. Prestigiaram o encontro as produtoras de queijo, Luzanira, Mariza, Raquel, Arenilde, Fernanda, Jocelita, Raylane e Orleane.
  • 21/05/2024
  • MARCELO RODRIGUES