Secretário de Infraestrutura de Ribamar Fiquene vistoria estradas vicinais e faz balanço do período chuvoso

São ações pontuais nas estradas afetadas pelas chuvas.

RIBAMAR FIQUENE - Na manhã dessa segunda-feira (03), o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão vistoriou as principais estradas do município de Ribamar Fiquene para avaliar as condições da malha viária rural devido ao período de intensas as chuvas dos últimos dias.

O secretário informou que são pontuais as estradas afetadas, mas em condições de trafegabilidade para todo tipo de veiculo. Afirmou que nos próximos dias tão logo o tempo permita será feita recuperação das vias atingidas.

Para o prefeito Cociflan a manutenção necessária das estradas neste período de muita chuva é um compromisso com a população da zona rural, e garantia da trafegabilidade com segurança. "Estamos cientes da situação e pedimos a compreensão de todos que trafegam por essas estradas, que pretendemos manter conservadas”, disse o prefeito.

• 04/01/2022 08:03:00