Secretário de Educação de Ribamar Fiquene participa de curso de aperfeiçoamento em São Luís

Nesse curso, os representantes de municípios maranhenses estão aproveitando para discutir o alinhamento das metas dos PME’s com as ações do PAR

Esta semana está acontecendo em São Luis-MA, o curso de aperfeiçoamento do Plano de Ações Articuladas-PAR 2016 a 2019 e das discussões de metas dos Planos de Educação e as suas estratégias para a segunda fase de monitoramento e acompanhamento das metas dos Plano Municipais de Educação -PME. Nesse curso, os representantes de municípios maranhenses estão aproveitando para discutir o alinhamento das metas dos PME’s com as ações do PAR.

O Secretário de Educação do município de Ribamar Fiquene-MA, Professor Antônio Cardoso, está participando desse curso. Nesta terça-feira (7) o educador que representa a educação local no evento que reúne gestores da maioria dos municípios do estado, teve a oportunidade de trocar ideias com colegas e aprender mais sobre o cumprimento o pacto de colaboração dos municípios e estado. Cardoso disse que participar de eventos dessa dimensão é preparar novos rumos aos novos paradigmas educacionais.

As assessoras educacionais que prestam serviços ao município de Ribamar Fiquene Ana Luzia da Uema Net e Rainilde da Secretária de Estado da Educação- Seduc também participam do curso que está sendo ministrado na capital.

  • 30/11/1999 00:00:00
  • Ascom
  • SEMED