Secretaria de Saúde reativa sala de Raio-X no Hospital de Ribamar Fiquene

Prefeitura segue melhorando a saúde pública cada dia mais

RIBAMAR FIQUENE - A Secretaria Municipal de Saúde informa que o serviço de Raio-X no Hospital São Sebastião vai ser restabelecido para o pronto funcionamento a partir da próxima sexta-feira, dia 02 de junho. A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (29), pelo secretário de Saúde, Emerson Júnior.
O prefeito Cociflan Silva (Republicanos) cumpre mais uma etapa de ações no setor da saúde pública em benefício da melhoria de qualidade de vida da população. Na audiência de trabalho com o secretário Emerson Júnior, o prefeito foi comunicado que já está sendo feito as adequações indispensáveis para o atendimento as requisições do serviço médico a exames de Raio-X no Hospital de Ribamar Fiquene.
Emerson Júnior disse que é com muita alegria que junto com o prefeito Cociflan entregarão a população a Sala de Raio-X, no Hospital São Sebastião, em pleno funcionamento e cumprindo todos os protocolos de segurança.
  • 29/05/2023 14:00:00