Secretaria de Educação e Escolas da Rede Municipal fazem homenagens às mães

Mães que tem filhos matriculados em escolas da Rede Municipal estão seno homenageadas pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Ribamar Fiquene. Na sexta-feira (6) a programação teve início com apresentações culturais nas escolas Wanderly Ferraz de Lajeado Velho e Cecília Meireles na sede.

Foram distribuídos brindes e lembrancinhas para as mamães além de ter sido servido um delicioso café da manhã para todos que estavam presentes no evento. Nesse fim de semana a programação segue.
Já a Prefeitura Municipal está programando uma grande festa em praça pública para todas as mamães do município de Ribamar Fiquene, vai ser na próxima sexta-feira dia 13 de maio na Praça 10 de Novembro com apresentações culturais e show de prêmios para todas as mães que estiverem presentes ao local.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação