Secretaria de Cultura se prepara para o tradicional festejo junino

Festas Juninas 2022

RIBAMAR FIQUENE - Passados dois anos sem a tradicional festa junina em Ribamar Fiquene, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo elabora o projeto do folclore junino com uma estrutura para o reencontro com as tradicionais brincadeiras de quadrilhas juninas. O arraiá para os três dias de festa vai acontecer na Praça 10 de Novembro, no centro da cidade.

Em reunião de trabalho, no despacho do prefeito Cociflan Silva com o secretário de Cultura, Lamartine Carvalho, ficou definida a realização da festa, com datas para acontecer no período de 23 a 25 de junho, com a realização de shows artísticos e atrações folclóricas regionais, para motivar a população e as famílias fiquenenses que gostam de ventos culturais.

A Secretaria de Cultura prepara uma grande estrutura para shows diários e a venda de comidas típicas. Depois de dois anos, a população pode esperar uma festa junina de arromba no município de Ribamar Fiquene.
  • 15/06/2022 15:00:00