Salários referentes ao mês de abril já estão creditados nas contas dos servidores municipais

Cada servidor pode sacar a partir de hoje seu salário na agencia informada para o pagamento

A Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene-MA, creditou hoje sexta-feira (29) os valores dos salários de todos os servidores municipais, referentes ao mês trabalhado de abril, o pagamento foi antecipado para hoje. Valores dos salários estão disponíveis a partir de hoje e cada servidor já pode sacar o dinheiro na agencia informada para o pagamento.

O pagamento dos salários é feito rigorosamente em dia, atendendo determinação do Chefe do Poder Executivo para manter e o cumprimento do Planejamento da Administração Municipal, valorizando todos os servidores . São mais de R$: 800 mil reais que a Prefeitura utiliza para pagamento da folha mensal.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Ascom