Ribamar Fiquene vai representar o Maranhão nos JEB’s no Rio de Janeiro

Meninas de Ouro

As ‘meninas de ouro’ do futsal infantil feminino e do atletismo de Ribamar Fiquene que vão representar o Maranhão nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) 2022 viajarão neste domingo (30), a São Luís. A equipe vai integrar com outros alunos/atletas a delegação maranhense que disputará competições, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

O prefeito Cociflan Silva mantém todos os esforços para garantir o suporte necessário de preparação das alunas/atletas fiquenenses, desde a conquista da seletiva de João Lisboa, e no antes e depois do título de campeãs invictas do futsal infantil nos Jogos Escolares Maranhense – JEM’s 2022. Incentivo refletido dentro de quadra, consolidando bons resultados. As ‘meninas de ouro’, Welen, Paulane, Adryele, Ariely, Thais, Helena, Ramires, Bárbara, Ana Clara, Manuela, Evely Vitória e Mônica estão felizes pela oportunidade de representar o Maranhão no JEB’s.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lamartine Carvalho além do apoio logístico, a prefeitura também entrega o material esportivo para as atletas. Enquanto isso, o treinador da equipe, Glauco Nogueira e o Coordenador de Competições, Wesdeyglan .... afirmam que o futsal infantil feminino vive um bom momento em Ribamar Fiquene, sempre com a atenção especial e o apoio dado prefeito Cociflan Silva.

• 27/10/2022 14:00:00