Ribamar Fiquene: Secretarias promovem passeio ciclístico e gincana cultural para encerrar campanha Outubro Rosa

Dezenas de mulheres deverão percorrer as ruas da cidade.

RIBAMAR FIQUENE – A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio das Secretarias de Saúde e da Assistência Social promovem neste sábado (30), o encerramento da campanha Outubro Rosa com o Passeio Ciclístico onde dezenas de mulheres deverão percorrer as ruas da cidade e em seguida participam da Gincana Cultural.

A secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro explica que a realização do Passeio Ciclístico é uma manifestação pública de referência à campanha nacional de prevenção do câncer de mama e colo de útero. Um alerta geral para os cuidados com a saúde feminina.

Gincana Cultural

A programação se completa com a realização da Gincana Cultural Outubro Rosa na área de lazer da residência do prefeito Cociflan. A ação deve durar toda a manhã contando com a presença de equipes formadas por muitas mulheres da comunidade fiquenense.

O secretário de Saúde, Emerson Júnior e sua equipe deverão promover um ciclo de palestras de conscientização e prevenção do câncer de mama e de colo de útero e a saúde da mulher.

• 29/10/2021