Ribamar Fiquene: Prefeitura efetua o pagamento aos servidores

Referente ao mês 12/2022

Nesta quarta-feira (28) a Prefeitura de Ribamar Fiquene antecipa o pagamento de dezembro para todos os servidores e comissionados. O dinheiro já está na conta dos servidores. Vale lembrar que o pagamento do décimo terceiro salário em cota única foi efetuado no dia 14 de dezembro.

Com a confirmação do pagamento salarial do mês de dezembro e do 13º salário de 2022, o prefeito Cociflan Silva fecha o ano conseguindo realizar o pagamento de todas as folhas em dia e dentro do mês trabalhado, dada as ações desenvolvidas pelas suas equipes de Administração e Planejamento; e da Economia e Finanças.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Luís Sabino a Prefeitura de Ribamar Fiquene encerrou o expediente deste ano no dia 23 com retorno na segunda quinzena de janeiro de 2023. Por decreto municipal o prefeito Cociflan deliberou medidas para que funcionem os serviços considerados essenciais.
  • 28/12/2022 14:00:00