Ribamar Fiquene: Prefeitura conclui reforma de ponte de madeira na zona rural

Reforma da ponte de madeira sobre o Riacho Arraias

RIBAMAR FIQUENE – A Secretaria de Infraestrutura concluiu nesta semana a reforma da ponte de madeira sobre o Riacho Arraias, interliga diversos povoados da região rural fiquenense. A ponte estava com as vigas podres oferecendo riscos para o tráfego de veículos. Foi reconstruída beneficiando toda população.

O prefeito Cociflan ressalta que as obras essências estão em andamento para atender a população da cidade e zona rural. Ele disse que a recuperação da ponte sobre o Riacho Arraias traz mais tranqüilidade aos moradores e aos produtores da agricultura familiar.

Por sua vez o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão afirma que as estradas vicinais e as pontes devem estar em bom estado de conservação para garantir segurança no escoamento da produção do município. O mestre de construção Zé Rodrigues evidencia que a Prefeitura de Ribamar Fiquene abre várias frentes de trabalho para melhorar a qualidade de vida da população.

A reconstrução da ponte de madeira sobre o Riacho Arraias garante a mobilidade de milhares de pessoas, facilitando o deslocamento para as comunidades da zona rural e para outras cidades.

• 14/10/2021 08:40:00