Ribamar Fiquene: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos municipais

O recurso vai está disponível para saque nesta quinta-feira (28)

RIBAMAR FIQUENE – O prefeito Cociflan Silva determinou pela décima vez consecutiva o pagamento antecipado de todos os servidores públicos municipais, referente do mês de outubro. O recurso vai está disponível para saque nesta quinta-feira (28).

O secretário de Economia e Finanças, Juvenal Sousa afirmou que mais uma vez a Prefeitura de Ribamar Fiquene antecipa o pagamento, referente ao calendário de pagamento divulgado pela administração. É uma deliberação que mostra o respeito ao servidor público fiquenense. Neste “Dia do Servidor”, e o feriado prolongado, os funcionários municipais vão ter dinheiro no bolso para aquecer nossa economia local.

Para o prefeito Cociflan, mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia, é possível equilibrar as contas públicas e honrar os compromissos, inclusive antecipar o pagamento dos colaboradores do serviço público.

• 27/10/2021