Ribamar Fiquene: Prefeito vistoria construção de bueiro em estrada vicinal da Tabatinga

Obra visa garantir a melhoria da drenagem das águas fluviais, principalmente no período chuvoso.

RIBAMAR FIQUENE – Na tarde dessa quarta-feira (1º), o prefeito Cociflan Silva acompanhado do secretário de Infraestrtura, Raimundinho da Lobão vistoriaram a construção de um bueiro na estrada vicinal da Tabatinga, próxima a chácara do Doca, e que vai garantir a melhoria da drenagem das águas fluviais, principalmente no período chuvoso.

Dezesseis manilhas foram colocadas para atravessar o leito da estrada, redirecionado a água e combater o alagamento que causava prejuízos a trafegabilidade e gerava danos aos moradores da região que diariamente trafegam pela estrada.

Cociflan voltou a afirmar que vai continuar trabalhando para oferecer estradas de melhor qualidade para o tráfego e também para o escoamento da produção agrícola. Exemplificou que a equipe da Secretaria de Infraestrutura vem realizando serviços nas localidades da zona rural do município de Ribamar Fiquene.

De acordo com o secretário Raimundinho da Lobão, o bueiro vai resolver um antigo problema da estrada vicinal de Tabatinga. Vai diminuir a água que desce dos pastos e lavouras e que causam problemas na acessibilidade do trânsito, evitando atolamentos de veículos.

Outros serviços

A Prefeitura também, está recuperando a estrada vicinal da comunidade Clementino, que liga a outras comunidades do sertão fiquenense, segundo informou o prefeito Cociflan Silva.

• 02/12/2021 21:01:00