Ribamar Fiquene: Lajeadense é campeão amador municipal de futebol 2021

Lajeadense venceu o time do Riacho do Meio por 2 x 0 e levantou a taça de campeão.

RIBAMAR FIQUENE – Na tarde desse sábado (20), no estádio Mirandão o Lajeadense se sagrou campeão amador 2021, primeiro título conquistado no Campeonato Amador Municipal 5ª edição, promovido pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo em Ribamar Fiquene. Lajeadense venceu o time do Riacho do Meio por 2 x 0 e levantou a taça de campeão. 

Foi um jogo digno da presença do grande público que lotou as arquibancadas e gerais do estádio Mirandão. Pela primeira vez o time de Lajeado Velho conquista o título  diante de um adversário que há três anos era o bicho papão da competição. 

Os gols saíram no segundo tempo. O lateral Kaike abriu o placar aos 22 minutos, em chute rasante no canto baixo direito do goleiro Lucas.. Sempre no ataque Wallace marcou aos 38 minutos em falha do goleiro Lucas e do zagueiro Artur. Com o placar de 2 x 0 o Lajeadense administrou o resultado até o final, para o grito de campeão municipal. 

TIMES

Lajeadense campeão: Thiago Camaleão; Kaike, Kleber, Pacheco e Raniel (Marconi); Mael, Nésio, Pequeno e Dimazinho (Wallace); Eurivan e Neguinho do Bolo.

Riacho do Meio vice-campeão: Lucas; Sula, Artur (Glauco), Negueba e Neguinho; Wanderson, Biel, Lairton (Gerba) e Tchoca; Negão (Paulo Henrique) e Danilo.  

  • 22/11/2021 21:26:00
  • ASCOM