Ribamar Fiquene: Escoamento de águas pluviais na Avenida Wanderly Ferraz

Canalização para o escoamento pluvial, é realizado por determinação do prefeito Cociflan Silva.

RIBAMAR FIQUENE - Com o objetivo de atender as necessidades da população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou serviços urbanos para minimizar um sério problema, canalizando águas pluviais na Avenida Wanderly Ferraz, no centro da cidade.

O secretário Raimundinho da Lobão, explica que a canalização para o escoamento pluvial, é realizado por determinação do prefeito Cociflan Silva que atende os moradores, que há muitos anos, sofrem em decorrência das águas das chuvas que se acumulam e muitas vezes escoam para dentro das casas.

A situação do volume de águas causa transtornos e riscos de danos materiais. A limpeza das sarjetas e canalização é um trabalho que vem sendo realizado para melhorar a infraestrutura da Avenida, afirmou o titular da Sinfra, Raimundinho da Lobão.

Um dos moradores acompanhando os serviços, disse: "quando chove, temos dificuldades de entrar em nossas casas, devido o acúmulo de águas. Agora, com essa medida, nossas condições melhoram. Essa era uma reivindicação muito antiga", finalizou.

• 30/09/2021 19:53:00