Ribamar Fiquene: efetua pagamento aos contratados

Servidores contratados da educação recebem 13º salário

Prefeito visita professores e anuncia 13º salário aos contratados
O prefeito Cociflan Silva com o objetivo de valorizar o servidor público municipal, acompanhado da secretária de Educação, Hélia Maria Nogueira, esteve nas Escolas Maria das Dores Marinho e Cecília Meireles, confirmando as medidas para o pagamento nesta quinta-feira (19), do 13º salário dos professores contratados a serviço da rede municipal de ensino zona urbana e rural.
O secretário de Economia e Finanças, Juvenal Sousa confirma que o pagamento é feito de forma integral exclusivamente para os professores contratados. Lembrou que os demais servidores municipais efetivos receberam o 13° salário, no mês de dezembro passado.
De acordo com o prefeito Cociflan que segunda-feira (9) prestigiou a abertura da semana pedagógica, a determinação de efetuar o pagamento do décimo terceiro salário aos professores é uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados à educação de Ribamar Fiquene.
  • 19/01/2023 16:00:00