Ribamar Fiquene e Sebrae, se reúne e discutem projeto

Na pauta, incentivo à economia criativa na cidade

Sebrae discute projeto de incentivo à economia criativa de Ribamar Fiquene. O prefeito Cociflan Silva e os secretários da Administração e Planejamento, Luís Sabino, do Gabinete, Valdinês Lima e o Procurador Geral do Município, Daniel Amarante se reuniram na tarde de terça-feira (13), com a equipe do Sebrae, para discutir com apoio da Prefeitura de Ribamar Fiquene  o estímulo a inovação e fortalecimento dos setores relacionados à economia criativa e oportunidades. De acordo com a Gerente do Sebrae em Imperatriz, Márcia Martins a participação é livre para todos os interessados. Uma das propostas para a elaboração do projeto de oportunidades é convidar setores envolvidos, como comércio, produtores agrícolas, pecuaristas e consultorias especializadas.
  • 13/09/2022 14:00:00