Ribamar Fiquene: Copa Municipal de Futsal encerra em grande estilo

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, encerrou sábado (12), a 4ª Copa de Futsal na quadra do Ginásio Nilda Lucena. A cerimônia começou às 19h30, com o jogo Riacho do Meio 1 x 0 Manchester United na categoria feminino, resultado que deu o título de campeão ao Riacho do Meio.

Na categoria masculino terceiro lugar Atlético Sumaúma 7 x 3 Boca Juniors e na decisão em jogo bastante equilibrado quem levou a melhor foi a equipe do Riacho do Meio 3 ×2 Ajuventus, e o Riacho do Meio sagrou-se tri-campeão da Copa de Futsal. A presença de torcedores nas arquibancadas do ginásio Nilda Lucena superou a expectativa, disse o secretário de Cultura e Esportes, Lamartine Carvalho.
Os campeões receberam premiação valorosa, medalhas, troféus e valor em dinheiro. A entrega foi registrada com a presença do prefeito Cociflan acompanhado da secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, dos secretários de Esportes, Lamartine Carvalho, de Administração e Planejamento, Luis Sabino e vereador Sérgio Santana.

Por sua vez, o Coordenador de Competições, professor Wesdeyglan em nome da equipe da Secretaria de Cultura e Esportes, parabenizou os finalistas e campeões da 1ª Copa de Fusal Feminino e da 4° Copa de Futsal Masculino, do mesmo modo que agradeceu a comunidade que sempre compareceu, apoiou, torceu e soube valorizar o esporte fiquenense.
  • 15/03/2022 15:00:00