Ribamar Fiquene: Areninha recebe grama sintética

O projeto está cada vez mais perto de ser finalizado

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo segue com a construção do Espaço Esportivo Areninha. É mais uma conquista do prefeito Cociflan Silva, em parceria com o governo do Maranhão.

A grama sintética que é um sonho dos desportistas do município já está instalada desde a semana passada. Enquanto isso, uma equipe de trabalhadores está empenhada em concluir a colocação do alambrado em toda área da Areninha.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão, o Espaço Esportivo Areninha foi conseguida através de muito esforço,  dedicação, com contrapartida do município para garantir o espaço esportivo de qualidade para os desportistas fiquenenses.

Cociflan destacou importante apoio do deputado estadual Antônio Pereira junto ao governador Carlos Brandão que contemplou Ribamar Fiquene com a Areninha Tipo 2, multifuncional com dimensão de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação, urbanismo, academia e palco. A obra está a cargo da Qualitec Engenharia.

• 21/11/2022 14:00:00