Reunião com Secretários e Procurador Geral

Na pauta: discutir reforma administrativa em Ribamar Fiquene

RIBMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan Silva, realizou na tarde de terça-feira (10), reunião de trabalho em seu gabinete na Prefeitura de Ribamar Fiquene, com a participação dos secretários municipais de Administração. Luís Sabino; da Economia e Finanças, Juvenal Sousa; da Assistência Social, Jacyara Pinheiro; da Saúde, Emerson Júnior; da Infraestrutura, Raimundinho da Lobão; a nova secretária de Educação, Hélia Maria; o Procurador Geral, Daniel Amarante; o Diretor de Recursos Humanos, Klelson Sousa, além dos vereadores Júlio Cezar – presidente da Câmara -, Sérgio Santana  e Lino do Caboge. O objetivo foi discutir as realizações do primeiro semestre e alinhamento das prioridades para 2023, com a interação entre as pastas.

Dando abertura  da reunião, o prefeito Cociflan discorreu sobre as necessidades de fazer a reforma administrativa para readequar a administração à nova realidade financeira do município. “Ainda com as dificuldades econômicas, nós conseguimos deixar os salários e 13° dos servidores em dia e manter o cronograma com as obras. Contudo, é bom esclarecer que o momento exige muita cautela para seguirmos investindo para o crescimento de Ribamar Fiquene”, disse o prefeito.

O Procurador Geral, Daniel Amarante fez o relato quanto a importância de  alinhar as ações e serviços das secretarias, reformando todo o planejamento da gestão para o exercício de 2023, de modo a que o prefeito Cociflan mantenha a execução de obras e serviços para o bem dos fiquenenses.

Os secretários de Economia e Finanças, Juvenal Sousa e da Administração, Luís Sabino destacaram que no momento atual as secretarias devem se ajudar para que o prefeito Cociflan continue realizando os investimentos que a população fiquenense precisa.

• 11/01/2023 15:00:00