REUNIÃO COM MOTORISTAS DA SEMED
REUNIÃO COM MOTORISTAS DA SEMED
Semed reúne motoristas e monitores do Transporte Escolar em Ribamar Fiquene
A secretária municipal de Educação, Hélia Maria Nogueira participou nesse sábado (24), de reunião com proprietários, motoristas, monitores do Transporte Escolar e servidores da Semed. A reunião teve o objetivo de passar orientações aos colaboradores de apoio a estrutura da Secretaria de Educação e alinhar o cronograma referentes aos serviços prestados no transporte escolar na zona urbana e rural, e o universitário.
A reunião antecedendo o início do ano letivo/2026, que acontecerá dia dois de fevereiro, tratou da garantia e segurança dos alunos, do alinhamento de rotas, protocolos de biossegurança, horários e conduta, considerando que os motoristas e monitores são corresponsáveis durante o trajeto.
Hélia Maria agradeceu a presença de todos e destacou que o trabalho desses colaboradores é muito importante, e, que os proprietários devem promover a revisão da frota, as condições mecânicas, pneus e estrutura interna dos veículos. Ressalta que a recomendação do prefeito Cociflan Silva (Republicanos), é para que a população deste atendimento escolar tenha um serviço de qualidade



Aguarde...