RECURSO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

RECURSOS PARA A SAÚDE

Deputado Aluisio Mendes propõe emenda parlamentar para o Hospital São Sebastião em Ribamar Fiquene  Quinta-feira (19), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) esteve em São Luís com o deputado federal Aluisio Mendes, quando trataram sobre os investimentos que deverão ser destinados neste ano ao município de Ribamar Fiquene. Na oportunidade, o deputado Aluisio Mendes (Republicanos) comunicou ao prefeito Cociflan a destinação de recursos no valor de R$ 550 mil, através de emenda parlamentar para as demandas do Hospital São Sebastião.  “Agradecemos bastante os recursos conseguidos que vão auxiliar sobremaneira saúde da nossa população e com planejamento continuaremos trabalhando para garantir atendimento às demandas existentes no hospital do nosso município”, disse o prefeito Cociflan.
  • 19/01/2024 14:00:00
  • MARCELO RODRIGUES