RECESSO DE FINAL DE ANO

RECESSO DE FIM DE ANO

Prefeitura de Ribamar Fiquene anuncia recesso nas repartições públicas municipais durante fim de ano  O prefeito Cociflan Silva (Republicanos) assinou decreto nº 152/2023-GAB, que estabelece o período de recesso nas repartições públicas no município de Ribamar Fiquene nas comemorações festivas deste fim de ano. A medida permite que os servidores municipais possam se programar para o período festivo – Natal e Ano Novo - com suas famílias.   De acordo com o decreto publicado no Diário do Município, o recesso começará em 22 de dezembro de 2023 e se encerrará em 05 de janeiro de 2024. Durante 15 dias, a maioria as repartições públicas de Ribamar Fiquene estarão inativas. O decreto destaca que os Serviços de Atendimento Móvel e o Hospital Municipal São Sebastião permanecerão em funcionamento durante o período do recesso, bem como outros serviços públicos essenciais que serão mantidos para assegurar a qualidade de vida da população.
  • 14/12/2023 14:00:00
  • MARCELO RODRIGUES