Programação para celebrar o aniversário de 27 anos de Ribamar Fiquene

Os organizadores deliberaram por adiar a festa do aniversário, que vai ser celebrado neste sábado (13) na Praça 10 de Novembro.

RIBAMAR FIQUENE – Nesta quarta-feira (10), Ribamar Fiquene completa 27 anos de emancipação político-administrativa. Os organizadores deliberaram por adiar a festa do aniversário, que vai ser celebrado neste sábado (13) na Praça 10 de Novembro com uma vasta programação de sorteio de prêmios, cântico dos parabéns e a distribuição do bolo alusivo ao aniversário do município e show musicais.

Sábado à tarde acontece o encerramento do Campeonato Amador Municipal a partir das 14h30, no estádio Mirandão. Às 15h jogam pela  Série “B” Boca Júniors x Brejão e às 17h pelotítulo de campeão da Série “A” jogam Riacho do Meio x Lajeadense. No final dos jogos segue a programação com o prefeito Cociflan Silva, a secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, o secretário de Cultura e Esportes, Lamartine Carvalho, vereadores, secretários e convidados fazendo a entrega da premiação aos vencedores do campeonato fiquenense 2021.

E na sexta-feira (12), haverá a realização do jogo que decide o terceiro e quarto lugar entre Ajuventus x São Caetano às 20h no estádio Mirandão, segundo informou o Coordenador de Competições, professor Reydeglan.

A programação festiva será concluída com atrações musical local a partir de 21h Douglas Sousa e a seguir regional Bruno Sampaio &Josué e prá sacudir a galera Forró Sacode comTony Guerra no palco da Praça 10 de Novembro.

Esta é uma iniciativa da atual gestão da Prefeitura de Ribamar Fiquene, para resgatar a culturapopular e incentivar a economia local, com o evento que já está sendo preparado para a população do município de Ribamar Fiquene, que nesta quarta-feira completa 27 anos, mas a festa de aniversário vai ser realizada no próximo sábado.

• 10/11/2021