PROGRAMA ESTADUAL MINHA RENDA

PROGRAMA MINHA RENDA

Prefeito Cociflan acompanha fiquenenses contempladas no Programa Minha Renda
Nessa terça-feira (12), o prefeito Cociflan Silva, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Jacyara Pineheiro e a assessora Ingrid Vitória Santana participaram da solenidade de entrega pelo governo do Estado, dos carrinhos do programa Minha Renda as quatro contempladas de Ribamar Fiquene.
O ato de assinatura do termo de doação e a entrega dos carrinhos e outros equipamentos aconteceram na Av. Beira Rio em Imperatriz com a presença do governador Carlos Brandão e de representantes dos 22 municípios da Região, contemplados no programa de garantia de inclusão socioprodutiva para a população beneficiada.
Quatro fiquenenses, Sâmara Thássia Lima, Rafaela Galvão, Elza Rodrigues Barbosa e Rosa Silva Rodrigues foram contempladas pelo programa Minha Renda em parceria da Prefeitura de Ribamar Fiquene e o governo do Estado. Antecedendo a entrega dos equipamentos, elas participaram do treinamento ministrado pelo Sebrae de Imeratriz.
O governador Carlos Brandão destacou que os beneficiados vão exercer com dignidade os seus negócios, para garantir renda fixa para sustentar suas famílias. Afirmou que o programa Minha Renda  tem o objetivo de cuidar das pessoas em situação de vulnerabilidade.
  • 12/12/2023 16:00:00
  • MARCELO RODRIGUES