Prefeitura vai reformar e ampliar prédios de 4 Unidades Básicas de Saúde , ação foi aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde

Reforma, ampliação e adequação dos prédios das Unidades de Saúde do município

Em Assembléia realizada na quinta-feira (19) na sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF na Unidade Básica de Saúde Jacy Pereira da Silva, o Conselho Municipal de Saúde de Ribamar Fiquene-MA, aprovou Projeto de autoria do prefeito Edilomar Miranda, prevendo reforma, ampliação e adequação dos prédios das Unidades de Saúde do município sendo duas na sede e duas em povoados uma no Arraiais e outra em Lajeado Velho.

Com a aprovação do conselho, fica a prefeitura autorizada a executar as obras com os recursos públicos destinados à melhoria aos serviços de saúde no município.
O prefeito Edilomar esteve presente na Assembléia, acompanhado dos secretários João Lousa (saúde) Genival Fonseca (administração e planejamento) e Waldinês Lima (gabinete). Além do contador do município e o procurador jurídico.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação