Prefeitura realiza pagamento de servidores

Salário referente ao mês de maio é realizado

Prefeitura de Ribamar Fiquene complementa pagamento de salários de maio aos servidores nesta terça-feira
A Prefeitura faz  nesta terça-feira (31), o pagamento do salário dos servidores da administração direta, indireta e entre ativos e inativos, referente ao mês de maio. O anúncio foi feito pelo secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa, que garante que os ativos receberão a diferença de março/abril, com reajuste de 10%, e que os salários estarão nas contas dos servidores.
De acordo com o prefeito Cociflan, este é um compromisso de continuar pagando em dia a folha dos servidores, e executando obras e serviços para seguir melhorando de maneira decisiva a realidade e o bem estar da população do município de Ribamar Fiquene.
  • 30/05/2022 15:00:00