Prefeitura realiza festa em homenagem as mães em povoados

Arraias e Lajeado Velho

A Prefeitura de Ribamar Fiquene realizou durante a semana passada, finalizando na sexta-feira (12), os eventos em homenagem ao Dia das Mães, programado e organizado pelas Secretarias Municipal da Educação e da Assistência Social. Este ano, os organizadores decidiram levar a festa para as mães nas comunidades da zona rural, e contemplar um maior número de pessoas.Um grande evento foi realizado quarta-feira (10), no centro da cidade, no salão do Galpão Maria Pia e concentrou centenas de mães dos bairros, que além de assistirem várias atrações, receberam brindes.

As secretárias da Assistência Social, Jacyara Pinheiro e da Educação, Hélia Maria Nogueira na noite de quinta-feira (11), promoveram a festa em homenagem as mães do povoado Arraias que contou com a participação de centenas de mães que assistiram belíssimas apresentações. Sob a liderança da gestora da Escola Eurival Gomes, Mercedes foi servido um jantar e com o sorteio de prêmios.Sexta-feira (12), para concluir a semana, aconteceu à bonita festa em homenagem as mães na comunidade de Lajeado Velho, no Galpão da Igreja reunindo centenas de mães. O momento marcante foi palestra da Missionária Nazaré que discorreu sobre a mãe nos dias atuais. Em seguida a gestora da Escola Wandely Ferraz, Itaíse liberou o jantar e a realização o sorteio de muitos brindes.

O prefeito Cociflan Silva (Republicanos) prestigiou as realizações festivas acompanhado das secretárias da Assistência Social, Jacyara Pinheiro e da Educação, Hélia Maria Nogueira; o adjunto da Educação, Carlos Augusto; secretário de Administração, Luís Sabino; vereadores presidente da Câmara, Júlio Cezar (PDT), Rosiflan Amarante (PCdoB), Sérgio Santana (Solidariedade).

• 12/05/2023 19:00:00