Prefeitura promove II Copa de Futebol Society neste sábado

II Copa Olaria de Futebol Society

A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turísmo  realizará a II Copa Olaria de Futebol Society, a partir deste sábado (19) de acordo com o calendário divulgado em fevereiro. A Comissão Organizadora liderada pelo secretário Lamartine Carvalho reuniu em audiência de trabalho com o prefeito Cociflan Silva para definir os últimos detalhes do evento.

A competição reunirá 16 equipes, divididos em quatro grupos que representados pelos seus dirigentes participaram do sorteio que definiu as chaves A,B,C e D e a tabela, durante reunião realizada  nessa quarta-feira (16), com o Coordenador de Competições, professor Wesdeyglan e a adjunta de Esportes, Necília Melo.

A abertura oficial da II Copa do Trabalhador de Futebol Society de Ribamar Fiquene será neste sábado (19), às 16h, no estádio Mirandão com a realização de dois jogos da primeira rodada.

Para o prefeito Cociflan é uma alegria imensa poder realizar esse evento pela segunda vez , ratificando momento de confraternização e lazer entre a comunidade de trabalhadores e desportistas de Ribamar Fiquene. Ele destacou que a iniciativa da Secretaria de Cultura e Esportes que  movimenta ações para valorizar os atletas do esporte amador fiquenense,  atraindo as crianças, os jovens e adultos.

• 17/03/2022 10:00:00