Prefeitura paga salário de servidores nesta terça-feira

Referente ao mês de agosto

RIBAMAR FIQUENE  - Nessa terça-feira (30), a Prefeitura de Ribamar Fiquene faz o pagamento dos servidores da administração direta e indireta da folha salarial de agosto de 2022. A informação foi divulgada nessa segunda-feira pelo secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa.

De acordo com o prefeito Cociflan Silva, o equilíbrio das contas públicas do município, tem garantido a gestão da Prefeitura de Ribamar Fiquene o pagamento do salário dos servidores muitas vezes antecipado e/ou sempre dentro do mês trabalhado.

Juvenal de Sousa confirmou que a gestão transparente, responsável e com o foco no desenvolvimento do município fiquenense, é possível fazer novos investimentos em todas as áreas com um programa de políticas públicas de qualidade para a população. Destacou que nesta terça-feira (30) o dinheiro já estará nas contas dos funcionários das secretarias.

• 30/08/2022 08:00:00