PREFEITURA ENTREGA SALAS DE AULA

PARTE DA REFORMA DA ESCOLA LA ROQUE FOI ENTREGUE

Ribamar Fiquene:
Semed entrega salas de aulas climatizadas na Escola Henrique de La Rocque

Nessa segunda-feira (21), a Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou à população fiquenense, alunos e professores as salas de aulas revitalizadas e climatizadas como parte da reforma da Escola Municipal Henrique de La Rocque.
O ato da entrega foi aberto com a secretária de Educação, Hélia Maria e a gestora da escola, professora Núbia Altino que agradeceram o prefeito Cociflan Silva que tem envidado todos os esforços para manter os investimentos na educação. A secretaria Hélia Maria disse que as salas climatizadas são mais conforto e mais disposição tanto para educadores como dos alunos.
Para o prefeito Cociflan Silva, os esforços para as conquistas da gestão, é o planejamento para os investimentos na obras que estão sendo executadas. Disse que as salas climatizadas é a primeira parte da reforma da Escola Municipal Henrique La Rocque, e que deverá ser continuada com novas salas de aulas, amplo saguão e nova cantina/refeitório.
  • 21/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES