PREFEITURA ENTREGA ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA

REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA SANTA LUZIA NO POVOADO SÃO JOSÉ

Emoção e homenagens marcam inauguração da Escola Municipal Santa Luzia, no povoado São José
A Prefeitura de Ribamar Fiquene com recursos próprios realizou total manutenção predial, deixando na zona rural, mais uma escola no novo padrão do município. Emoção, apresentações e comemorações marcaram a entrega da Escola Municipal Santa Luzia. A partir de agora, a unidade educacional passa a ser mais uma inserida no novo padrão de qualidade das escolas da Prefeitura de Ribamar Fiquene. O prefeito Cociflan Silva inaugurou sábado (30), no povoado São José e contou com a presença de professores, alunos e toda a comunidade.
O secretário de Educação, Eduardo Jorge lembrou que a unidade escolar estava em condições precárias para o uso de alunos e funcionários. Na escola foram feitos serviços em toda a rede elétrica e hidráulica, pintura, telhado, além de toda reforma na parte estrutural. A escola foi amplamente modernizada e climatizada.
  • 30/04/2022 09:30:00