PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE TRABALHAM DE MAOS DADAS PARA O BENEFICIAR O POVO FIQUENENSE.

SAÚDE

Na manhã da última, quinta-feira (06 de Agosto de 2020), ocorreu a segunda Reunião de Planejamento e Monitoramento das Ações de Saúde de Ribamar Fiquene. Durante a Reunião foi explanado a PORTARIA MINISTERIAL, Nº 2.979, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2019, que dispõe sobre os indicadores do pagamento por desempenho, no âmbito do Programa Previne Brasil.
   Durante o evento, o prefeito municipal, representado pelo chefe de Gabinete Valdinês Lima, sensível a nova portaria, informou em primeira mão, a todos os presentes, a apoio total no tocante a cobertura de indicadores de saúde, do novo programa.

A palestra, comandada pelo Analista de Sistema da Secretaria de Saúde, Ricardo Lima, teve como objetivo, além de apresentar a funcionalidade financeira do Programa, planejar ações para o alcance dos indicadores, que totalizam agora 07, propostos pelo Ministério da Saúde para o ano de 2020. Estavam na reunião de planejamento os servidores da ATENÇÃO BÁSICA, COORDENADORAS das UBS (Jaci, Sumaúma, José Skaf e Maciel Rego) além dos servidores do Programa Mais médicos, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Endemias, o pessoal do  CPD, Saúde Bucal, da Regulação de Exames, Imunização, Nutrição, ACS, NASF, Farmácia Básica, Saúde Bucal e os Médicos da Atenção Básica.
  • 11/08/2020 17:53:43
  • SEC. GABINETE