Prefeitura de Ribamar Fiquene visa fazer melhorias para a travessia da ferrovia

Juntamente com VLI, essas melhorias possibilitarão uma travessia mais segura

Representes da VLI e Prefeitura fizeram uma reunião com o Procurador-Geral do Município, Daniel Amarante e o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão para tratar sobre ações da empresa que vai fazer melhorias da visibilidade na travessia férrea, trecho da estrada que dá acesso a Praia da Ilha de Sumaúma no município de Ribamar Fiquene. Neste sábado haverá um pit stop com a distribuição de panfletos e orientação educativa para o trânsito no local.

Os representantes da VLI, Francília Cutrim (analista de relacionamento institucional e comunidades), Adão Carmo (analista de segurança operacional) e Dayde Pinheiro (analista de proteção do negócio), informaram que vai ser realizado um trabalho de abertura do acesso da estrada vicinal, aplicação de nova sinalização vertical para manter a segurança na travessia da ferrovia, com o objetivo de evitar acidentes com trem e veículos.

O Procurador Geral do Município, Daniel Amarante em nome do prefeito Cociflan Silva agradeceu a iniciativa da empresa VLI por seus representantes, que participaram da reunião e definiram as ações que deverão ser realizadas.

• 19/07/2022 16:00:00