Prefeitura de Ribamar Fiquene se solidariza com familiares do Suplente de vereador Apolinário Miranda que está desaparecido

Apolinário Santana (Pulú), suplente de vereador no município de Ribamar Fiquene-MA, está desaparecido desde ontem, quinta-feira(5), a última notícia do político é que teria saído de casa onde mora no município de Ribamar Fiquene com destino à Imperatriz, onde faria compras no Mercadinho. Depois disso, não mais foi visto nem deu notícias para familiares.

A família está mobilizada em busca de notícias, já comunicou à polícia, mas, segue sem pistas do politico que recentemente deixou o cargo de vereador após ter assumido vaga do titular que havia se afastado para ser secretário na Prefeitura.
Pulú, mora na zona rural e quando estava no exercício do mandato, fez doação de uma área de terra de propriedade dele, para a Prefeitura construir uma escola no local. Nesta foto ele aparece (sem chapéu) ao lado do prefeito Edilomar Miranda, no momento em que uma máquina fazia limpeza no terreno que ele doou.

A Prefeitura de Ribamar Fiquene está dando todo apoio á família e torce para que esse caso seja o mais rápido possível esclarecido e que o Senhor Apolinário Miranda seja encontrado com vida e saudável.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação