Prefeitura de Ribamar Fiquene reúne Comitê do Programa Criança Feliz

Secretaria de Assistência Social realizou uma reunião com o Comitê Gestor do Programa Criança Feliz

RIBAMAR FIQUENE - Na tarde de quarta-feira (4), a Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma reunião com o Comitê Gestor do Programa Criança Feliz – Primeira infância no SUAS, fortalecendo assim o seu caráter Inter setorial. A reunião foi presidida pela secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro.

A Coordenadora do Programa Criança Feliz, Eliane Rodrigues explica que o objetivo do encontro foi de alinhar planejamento e acompanhar as ações executadas pelo programa em Ribamar Fiquene. A reunião contou com a participação de representantes das Secretarias de Assistência Social, de Educação e de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Programa Bolsa Família.

• 04/05/2022 15:00:00