Prefeitura de Ribamar Fiquene reforma e amplia mais uma escola da rede pública de ensino

A reforma estrutural da unidade de ensino começou em dezembro de 2021.

RIBAMAR FIQUENE - Executando o plano de reformas das escolas municipais, o prefeito Cociflan Silva autorizou a reforma de mais uma unidade escolar que está sendo ampliada com recursos próprios da Prefeitura de Ribamar Fiquene.

A reforma estrutural da Escola Municipal Maria das Dores Marinho localizada no bairro Vila Lobão, começou em dezembro de 2021. A previsão para a conclusão da obra é o mês fevereiro deste ano, quando deverá se iniciar o ano letivo de 2022.

O secretário de Educação, Eduardo Jorge anuncia que salas existentes na escola serão ampliadas e as outras dependências, como secretaria, sala da direção, banheiros, depósito, despensa, cozinha deverão passar por ampliações. Para maior comodidade aos alunos e profissionais, todas as salas de aula serão climatizadas.

Depois de pronta, a escola Maria das Dores ficará bem estruturada e organizada para prestar um excelente serviço a comunidade estudantil do ensino fundamental. O prefeito Cociflan evidenciou que fica comprovado o compromisso da administração municipal com o ensino de qualidade em Ribamar Fiquene.

• 05/01/2022 21:08:00