Prefeitura de Ribamar Fiquene recupera estradas vicinais

Prefeitura de Ribamar Fiquene recupera estrada vicinal Santa Maria

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan Silva terça-feira (20) passada à tarde, vistoriou as obras de recuperação e o picarramento da estrada vicinal da Santa Maria que há muitos anos não recebia qualquer serviço do poder público municipal. O prefeito estava acompanhado dos vereadores Júlio Cezar (PDT) e Sérgio Santana (Solidariedade) e dos secretários de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão e da Administração e Planejamento, Luís Sabino.

De acordo com os vereadores Júlio Cezar e Sérgio Santana, o trabalho está sendo bem feito. A localidade precisa da recuperação dessa estrada que há muito tempo estava esquecida e o prefeito Cociflan se lembrou de recuperá-la.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão Cociflan, compromisso com a população, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança para os produtores e todos que precisam escoar a produção agrícola.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão explica que nessa semana, os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada da comunidade Santa Maria que dá acesso à outras localidades da zona rural fiquenense.

• 22/07/2021 11:00:00