Prefeitura de Ribamar Fiquene recebe Selo Prata Prefeito Educação

Vários avanços e desempenhos na educação de Ribamar Fiquene!

A secretária de Educação, Hélia Maria Nogueira representando o prefeito Cociflan Silva recebeu nesta sexta-feira (19), o Selo Prata Prefeito da Educação, prêmio concedido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação. Hélia Maria estava acompanhada do Procurador do Município, Daniel Amarante e da Coordenadora da Educação Infantil, Gizele Monteiro.
O prêmio é o reconhecimento do empenho da gestão pelos avanços nas ações desenvolvidas na educação no ano letivo de 2022, que beneficiam o ensino na rede municipal. É um importante conquista, que reflete o compromisso da Prefeitura de Ribamar Fiquene manter a prioridade na educação. “Esse selo mostra que estamos no caminho certo”, disse Hélia Maria.
O Selo Prata Prefeito da Educação é um estímulo para uma educação de qualidade para superar as desigualdades educacionais. O prêmio foi entregue pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão em solenidade da qual estava presente o governador Carlos Brandão.
  • 19/05/2023 08:00:00