Prefeitura de Ribamar Fiquene realizará sorteio de alguns prêmios para as mamães

Secretaria de Assistência Social prepara evento para homenagear as mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social prepara evento para homenagear as mães, neste sábado (7), a partir das 17h30, no Galpão Maria Pia – da Igreja Católica. A secretária de Assistência, Jacyara Pinheiro declara que a confraternização além do bem estar das mães, promoverá atividades de interação para toda a família.

Preparando o sábado (amanhã) festivo, a Prefeitura de Ribamar Fiquene convida todas as mães para receberem as homenagens. “Compartilhando da programação procuramos oferecer tudo o que possa valorizar a imagem das mães, neste dia tão especial para as mães fiquenense. Desejo a todas as mães um domingo, 08 de maio de muitas felicidades”, disse o prefeito Cociflan Silva.

A prefeitura de Ribamar Fiquene vai realizar o sorteio de alguns prêmios. A festa que será realizada no Galpão Maria Pia, sábado a tarde tem como objetivo proporcionar às mães fiquenenses, muita diversão e lazer, onde a data receberá a valorização e a atenção que merece.

• 07/05/2022 17:30:00