Prefeitura de Ribamar Fiquene realiza serviços de recuperação da estrada vicinal

do São José que liga outras comunidades do sertão

RIBAMAR FIQUENE - A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza serviços de cascalhamento, patrolamento e recuperação da estrada vicinal do São José ligando outras comunidades da zona rural do município de Ribamar Fiquene.

A determinação do prefeito Cociflan Silva para trabalho de conservação das estradas rurais tem o objetivo de garantir melhor trafegabilidade, acessibilidade e segurança dos moradores dos diversos povoados existentes no sertão fiquenense.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinhoda Lobão garante que as pessoas que transitarem pela estrada vicinal que liga a comunidade do São José, poderão observar os trabalhos de melhorias estruturais nessas localidades onde estão sendo executados. O serviço compreende a recuperação da via, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamentoreforçado.

Cociflan confirma que a Prefeitura segue ocronograma de execução da recuperação e conservação, o qual atenderá todo o município. “Depois de muita luta para recuperação das máquinas, estamos investindo tempo e recursos próprios para melhorar a qualidade de vida dos sertanejos, oferecendo melhores condições para que os produtores, utilizem as estradas da zona rural com segurança e conforto,” disse.

• 11/10/2021 17:26:00