Prefeitura de Ribamar Fiquene paga servidores públicos

Secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan Silva determinou que a Secretaria Municipal de Economia e Finanças faça o pagamento dos servidores da Prefeitura de Ribamar Fiquene nesta quarta-feira (29), referente ao mês de setembro. Vale destacar que o município vem antecipando os pagamentos desde o início do ano.

O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa explica que o prefeito Cociflan tem honrado o compromisso de pagar antecipado a todos os servidores. Disse ainda, que o pagamento efetuado é o resultado do equilíbrio das finanças e na aplicação de suas receitas na gestão atual.

O prefeito Cociflan destaca o importante elo dos servidores com a sociedade fiquenense, porque eles levam serviços de saúde, educação, assistência social,  infraestrutura, cultura, esporte, lazer e outros para a população. "É compromisso meu e da minha equipe pagar os servidores religiosamente em dia," concluiu.

• 29/09/2021 10:53:00