Prefeitura de Ribamar Fiquene paga salário dos servidores nesta terça-feira

Pagamento mês 11

A Prefeitura de Ribamar Fiquene paga nesta terça-feira (29), o salário do mês de novembro aos servidores. O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa informou ontem, que já está conta o pagamento dos funcionários das Secretarias de Educação e da Saúde, exceto do Hospital São Sebastião.

Nesta quarta-feira (30), será efetuado o pagamento dos colaboradores das Secretarias de Administração, Gabinete, Economia e Finanças, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura e Hospital São Sebastião.

O prefeito Cociflan Silva vem honrando compromissos com os servidores públicos municipais, pagando o salário sempre no mês trabalhado, desde o começo de sua gestão. Cociflan destaca que a a Prefeitura faz racionalização de recursos dentro do possível  de modo a não afetar os serviços essências, principalmente neste momento de dificuldades.

O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa destacou que o pagamento está em dia. Uma afirmação de compromisso e valorização para com os servidores públicos de Ribamar Fiquene.

• 30/11/2022 08:00:00