Prefeitura de Ribamar Fiquene iniciou construção de uma arena

Sinfra iniciou terraplanagem de uma arena que será uma nova praça esportiva

A Sinfra em parceria com a Prefeitura de Ribamar Fiquene iniciou nessa terça-feira (14) a terraplanagem para a construção de uma Areninha no município. O prefeito Cociflan Silva esteve no local acompanhado do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão e o vereador Júlio Cezar (PDT), oportunidade em que observaram o espaço físico onde se realiza a obra de esporte e lazer.

A Areninha é a nova praça esportiva que está sendo construída pela empresa Qualitec Engenharia, na Rua Pernambuco ao lado da igreja de Santo Antônio em bairro Vila Lobão, e atenderá centenas de atletas e várias comunidades tanto da zona urbana quanto da zona rural. É uma conquista do prefeito Cociflan junto ao Governo do Estado do Maranhão.

De acordo com Lamartine Carvalho, a Areninha vai garantir diversão e lazer, para a juventude. É uma oportunidade para todos os fiquenenses, considerando que o espaço seguirá o padrão com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes e paisagismo, pista de atletismo, palco e academia.

• 14/06/2022